sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

A verdade é a verdade, até o fim dos tempos.

A verdade é a verdade, até o fim dos tempos.

Texto criado por: Roberto das Neves

Então, você acredita que a transmissão de dados da sua internet e do seu telefone, são transmitidos e retransmitidos por satélites?



Não existem satélites.

O ângulo das antenas que supostamente captam as ondas que viriam dos satélites, são posicionadas em 45 graus, 45 graus não atingem o suposto espaço, atingem apenas as torres de retransmissão existentes na Terra. Se na área não existir uma torre de retransmissão, sua mensagem não será transmitida ou recebida.

A origem da ideia do satélite, surgiu através de um escritor de ficção científica, o arthur c. clark, em um dos seus livros.
Satélites são apenas uma ideia literária criativa para dar continuidade a um texto de fantasia científica.

Satélites não existem, o que existem são balões com gases mais leves do que o ar, que atingem a área mais alta da baixa atmosfera.

Sobre os tais satélites vistos, muitos afirmam que já avistaram as luzes piscantes  dos tais satélites à noite, mas, um grupo de trabalhadores achou o satélite da google que caiu no Brasil. 

Vejam as imagens do tal satélite:

Satélites, não passam de balões com aparelhos de rádio frequência, asas para captar a energia do sol para alimentar com eletricidade os equipamentos neles instalados, são montados com aparelhos de triangulação, aparelhos fotográficos e câmeras filmadoras, e esses aparelhos nunca foram enviados para o espaço, sempre ficaram na órbita baixa da Terra.

Os dados são transmitidos via cabos submarinos, e ah, seu celular precisa de torres de transmissão fincadas na Terra, não são enviadas ao espaço por supostos satélites e retransmitidos para a Terra.

Vejam como os dados são realmente transmitidos e retransmitidos pelos supostos satélites, eles não são transmitidos por satélites, são transmitidos por cabos submarinos:


Não acreditem nas supostas fotografias postadas pela nasa sobre as imagens mostrando satélites, estrelas, planetas, constelações, supernovas, buracos negros, a Terra, a Lua, meteoros, cometas, e “otras cositas mas”.

São todas criadas em adobe Illustrator, In design, Photoshop, programas de renderização gráfica e muita criatividade artística, não são fotos reais, são apenas ilustrações, pesquise, analise, não são fotografias!


Acordem!