quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Você tem dúvidas sobre a Terra plana?

Autor: Roberto das Neves

Você tem dúvidas sobre a Terra plana?













Algumas pessoas não acreditam que a Terra é plana e apontam dúvidas sobre ela, como por exemplo:

“Mas como dizem que a terra é plana e estacionária, como explicar os ventos, o movimento dos mares, as correntes marítimas “e essas coisas não dão para negar. ” ”

Realmente não dão. Não dão para negar, e não é preciso negar, afinal, basta apenas, explica-las através da verdadeira Ciência, e explicar também, muitas outras questões que a falsa ciência não explica ou explica porcamente, a falsa ciência é apenas religião travestida de Ciência.

A verdadeira Ciência não cria hipóteses ou teorias que não estejam baseadas em evidências empíricas, a verdadeira Ciência estuda, analisa os fatos e conclui o resultado gerado pelas evidências apresentadas, testadas, repetidas e comprovadas.

A verdadeira Ciência é a ferramenta usada para criar novos projetos, novas invenções, que tragam o aumento do nosso desenvolvimento em todas as áreas humanas.

A verdadeira Ciência é baseada em fatos empíricos, na análise desses fatos, trabalha com evidências que podem ser repetidas gerando os mesmos resultados e não em hipóteses e teorias mirabolantes não comprováveis e que não podem ser repetidas.




Comecemos pelo vento.

O vento é movimento, e é causado pela somatória de muitos eventos, por exemplo: pelo aquecimento da atmosfera gerada pelo sol: o ar mais quente sobe e troca de lugar com o ar mais frio que desce, que é gerado pela Lua e pelas geleiras, esse movimento de troca de temperaturas, é apenas um dos inúmeros fatores que causam os ventos, mas, eles existem em conjunto, em somatória, com muitas outras causas, que geram o conjunto dos movimentos, que geram os ventos.

Por exemplo, a condensação da água, formando nuvens através da evaporação da água, gerando gotículas microscópicas de vapor pelo calor do sol, somadas pela ação dos vulcões, pelo derretimento dos glaciares, pelos terremotos, pelas tempestades, pelas cachoeiras, pelos tornados e furacões e muitas outras causas, a somatória desses movimentos geram os ventos.

E o que gera o frio? O frio é gerado pela luz fria emitida pela Lua, juntamente com os glaciares.

Nos desertos durante o dia, a areia absorve e reflete a luz do sol, e reflete também, o ar quente absorvido. O ar ao ser aquecido, se movimenta para cima.

Já, na noite, as areias absorvem e refletem a luz fria gerada pela Lua e reflete também esse ar frio.

Você pode fazer um experimento para verificar a temperatura fria gerada pela Lua.

Pegue dois termômetros digitais, e pegue dois artefatos iguais e coloque-os em locais diferentes. Um deles, você colocará fora da sua casa, para ser iluminado pela Lua. O outro, você poderá colocá-lo dentro de sua garagem aberta em um local onde a luz da Lua não atinja o objeto, não ilumine o objeto.

Coloque cada um dos termômetros, medindo as temperaturas dos objetos separados e observe as mudanças de temperatura. O objeto iluminado pela lua, estará mais frio do que o objeto fora da luz da lua.


 
Essa troca de ar frio e ar quente, somado a outros fatores, geram o movimento do ar, os ventos e os climas, é preciso lembrar que o ar frio é mais pesado que o ar quente, então, o ar quente vai para cima, e o ar frio vai para baixo. É por isso que balões quando são enchidos com ar quente, sobem. Tudo é movimento.

A Terra plana é um sistema fechado e extremamente equilibrado, de modo que, até mesmo o bater de asas dos pássaros e dos insetos, o deslocamento dos seres vivos pela superfície da Terra, o deslocamento de peixes e mamíferos nos mares e rios, o movimento dos rios e mares, contribuem, se somam, para a formação dos ventos e dos climas.

Se a Terra fosse um sistema aberto como prega a falsa ciência, nada disso se somaria para formar os ventos em nossa atmosfera, aliás, nem mesmo atmosfera teríamos em um sistema aberto, quanto mais, teríamos vida na Terra.


Outra pergunta que as pessoas fazem, seria: “Como explicar os eclipses lunares, se o sol e a lua são muito menores do que as pseudociências afirmam, e ficam dentro do tal domo acima da Terra como os terraplanistas dizem? ”

E mais uma vez, a verdadeira Ciência poderá responder:

As fases da Lua são criadas pela radiação ultravioleta do Sol. Quanto mais perto do Sol a Lua está, mais carregada de energia luminosa ela se torna.

Quando ela está próxima dos raios do Sol, ela fica escura, ela absorve a energia UV do sol, gerando uma concentração máxima UV, ela fica completamente escura por isso, quando ela não está mais recebendo os raios UV, não está mais carregando energia, ela fica clara novamente, ou seja, ela começa a irradiar luz fria e descarregar a sua energia luminosa acumulada. 

Essa descarga é visível e a chamados de eclipses, os eclipses nada mais são do que a descarga da energia acumulada pela lua, essa descarga se inicia pelo topo da Lua e começa a descer até atingir a base da Lua, que é o descarregamento total.

A Lua tem quatro fatores visíveis: A carga da energia, ou, lua crescente, o ápice da carga de energia, ou, lua cheia, a descarga da energia, ou, lua minguante, e a recarga da energia, ou, lua nova.
Radiação UV é a mesma que deixa a nossa pele escura durante o verão, porque o Sol está mais próximo.

Mesmo no inverno quando há Sol, ninguém fica com queimaduras geradas por ele, porque o sol está perto o suficiente para iluminar, mas a concentração de radiação UV é fraca demais para queimar a pele.

O eclipse lunar é a mesma coisa, apenas mais rápido por causa da distância entre o Sol e a Lua em suas rotas acima do plano da Terra.
Eclipses lunares não são sombras da Terra projetadas na Lua, se fosse assim, como explicar os dias em que podemos ver o sol de um lado e a Lua eclipsando no outro lado? 

É, a falsa ciência não explica, e quando tenta explicar, se esconde atrás de cálculos matemáticos que não explicam nada. Calhamaços de papel que podem ser usados como material reciclável, ou, como papel higiênico não reciclável, esses cálculos só servem para isso.

Outro detalhe muito importante, os eclipses começam sempre na parte de cima da Lua e nunca na parte de baixo da lua como a falsa ciência afirma.

E é muito fácil confirmar esse erro, quando o eclipse começar, consulte em qual posição o calendário indica que o eclipse começará, depois, verifique in loco, olhando para a Lua e comprove que o eclipse começará na parte de cima da Lua e não na parte de baixo como mostra os desenhos.

É a recarga da radiação ultravioleta que deixa a lua escura. E ela fica clara, fica cheia, ao começar a descarregar a sua energia acumulada, começara a irradiar sua luz fria.

Conforme ela vai esgotando a sua energia, ela começará a escurecer novamente, causando os eclipses, e ao final da descarga, começará então, a acumular novamente energia, começará a recarregar energia para a próxima irradiação.

Esse é um processo contínuo de absorção e irradiação de energias pela lua, um processo de carga e descarga de energia.

Os crentes na Terra esferoidal dizem que é possível prever quando eclipses solares irão ocorrer, usando telescópios que observam as ondas infravermelhas do Sol, como o Vatican Advanced Technology Telescope e o Large Binocular Telescope.

Contudo, a 3.000 anos atrás, os povos sumérios, os chineses, os gregos, os hindus, os astecas e muitos outros, já previam os eclipses solares e lunares, e para isso criavam tabelas de repetição matemática, de acordo com os meses e anos vindouros, e sempre acertavam suas “previsões”, a repetição matemática por tabelas é uma ideia muito antiga, secular, e funciona, foi criada por quase todos os povos antigos, sem a necessidade tecnológica de que dispomos hoje.

Como esses eventos existem, supõe-se necessário usar esses equipamentos para prever a radiação de ondas infravermelhas do Sol, que causam os efeitos dos eclipses fora dos padrões estabelecidos pelas fases da Lua. Nesse caso, quando estão mais distantes um do outro, mesmo assim, os povos antigos os calculavam usando tabelas criadas anteriormente, sem precisar desses equipamentos para fazer o que hoje fazemos usando telescópios e cálculos em cima de cálculos.

Durante o eclipse solar, as rotas do Sol e da Lua se cruzam e a Lua passa em frente do Sol, fazendo a radiação UV escurecer a Lua mais rapidamente, fazendo a Lua recarregar mais depressa.


Por que o céu é azul?

Você já se perguntou muitas vezes sobre isso, e os “cientistas e professores” lhe deram inúmeras explicações, todas elas conflitantes uma com as outras, mas, você aceitou todas essas explicações conflitantes sem titubear, afinal, os “professores e os mestres da ciência” não podem ser confrontados e questionados, não é mesmo?

Os “mestres e professores” falam muitas coisas, expõem muitas hipóteses e teorias “comprovadas”, só que, não. A grande maioria delas é totalmente disparatada umas das outras e não são comprováveis pelo experimentalismo, pela verdadeira Ciência.

Contudo, em 1931/1932, um cientista de verdade, um experimentalista, um belga/suíço chamado: Auguste Piccard, que era físico, matemático, engenheiro, inventor e explorador, foi até a parte media da atmosfera, a chamada estratosfera, alcançando na época, +- 17.001 metros de altitude, usando uma capsula, uma cabine esférica metálica e pressurizada, presa a um balão de grandes proporções, cheio de ar quente.



Lá dentro, ele e seu assistente, fizeram muitos experimentos e capturaram um gás que se encontra lá em cima e que existe em abundância, um gás de coloração azul intensa, um dos gases existentes na estratosfera.

O nome do gás?

É o gás Ozônio, é graças a esse gás e a sua enorme quantidade existente na estratosfera, formando uma camada com mais de 50 km de espessura, e é caracterizada por apresentar pouco fluxo de movimento, que nos dá a cor do céu que vemos, a cor azul. É uma camada tão perene que podemos vê-la durante o dia e durante à noite, o sol não a influência, e a lua e as estrelas, também não.

O ozônio é um gás extremamente estável, é mais pesado do que o hidrogênio, que não tem cor e mais leve do que o oxigênio, que também não tem cor, formando assim, uma camada enorme e colorida de azul intenso entre os dois gases, e ele não se mistura com nenhum dos outros dois gases, formando assim, uma camada espessa e perene que nos protege dos raios ultravioleta.

Assistam estes vídeos esclarecedores:

                                         




Um adendo interessante sobre o céu:

Eu moro na cidade de São Paulo em uma das regiões mais altas da cidade, durante os dias e as noites, eu posso ver grande parte da cidade, e também, partes de algumas das cidades próximas dessa região, até onde a minha vista alcança e até onde a poluição permita.

Geralmente, eu vou dormir por volta das 2:30 da madrugada, e sempre dou uma geral na paisagem, no horizonte, vejo a Lua, vejo algumas estrelas possíveis de se ver, apesar das luzes da cidade bloquearem a possibilidade de ver a grande maioria das estrelas.

Percebo sempre, que vejo o céu completamente azul à noite, e ao passar do tempo, esse azul vai ficando mais intenso e escuro, mas, o azul permanece sempre azul, ele nunca fica negro, sempre fica com um belo azul, do azul claro, durante o dia, até a tarde, passando para azul médio, enquanto avança a madrugada.

Às vezes, quando repentinamente acordo entre 3:30 ou 4:00h, e olho para o céu, ele continua sempre azul.

O interessante é que você geralmente encontra pouquíssimas fotos ou filmagens contendo esses azuis noturnos médios até os profundos. Geralmente você encontra fotos e filmagens onde o céu está negro feito breu, pontilhado com algumas estrelas.

Será que as avançadas câmeras e telescópios não conseguem captar a realidade dos azuis que nossos olhos enxergam e captam naturalmente? É pena, pois, é uma visão grandiosa e magnífica, digna de ser registrada.

O problema é que esses equipamentos para poderem capturar esses tons azuis da noite, precisam, ao serem acionados, capturar as imagens em longos tempos (períodos) de exposição, por volta de 25 a 35 segundos de exposição por (chapa) foto. Você precisa ter uma excelente câmera, excelentes objetivas, filtros para objetivas, um tripé profissional pesado, um disparador, e muita, muita paciência para executar o trabalho.

Quando eu vejo as fotos da Lua, eu vejo fotos onde o fundo é totalmente preto. No entanto, quando eu vejo a Lua com meus próprios olhos, eu vejo a Lua sobre um fundo azul.

Isso pode ser explicado da seguinte forma: A Lua emite luz, uma luz fria, os equipamentos fotográficos, telescópios e filmadoras, tentam compensar a luz emitida pela Lua, e nesse processo de compensação e ajuste da luz emitida pela Lua, escurecem a imagem do fundo para fixar melhor o foco na imagem da Lua.

Os olhos humanos também fazem essa adaptação, ajuste e compensação, só que, de uma forma muito, muito, muito mais eficiente do que os equipamentos tecnológicos, tão eficiente que você vê a Lua, vê o fundo azul do céu e vê nuvens passeando no horizonte ou próximas à Lua, e até algumas estrelas normais e algumas estrelas vagabundas errantes (planetas).
 
Não acreditem nos pseudocientistas e pesquisadores “profissionais e especialistas” que falam que existe um buraco na camada de ozônio na atmosfera, que supostamente causaria a escapada do ozônio. É mentira.

O céu da Terra é Azul graças a existência do Ozônio em abundância (lembre-se, o ozônio é uma camada de gás com mais de 50 km de altura (espessura), e ela não escapa para fora da atmosfera, porque vivemos em um mundo com um sistema fechado e não em um mundo com um sistema aberto como alegam os “especialistas”.

E tem outra coisa que o pesquisador, o verdadeiro cientista, chamado Auguste Piccard, verificou e escreveu em seu artigo publicado na revista “Nature” sobre os seus experimentos usando em sua viagem o balão especial para alta atitude: “A Terra parece ser um disco plano com uma borda virada para cima. ”

A Borda é o muro de gelo em volta da Terra e que os “cientistas” chamam de polo sul. Não existe um polo sul, o que existe, é uma enorme barreira de gelo ao redor da Terra plana.    

Agora, sobre as marés:

Os “doutos” nos informam que as marés são causadas pela suposta gravidade, mas, na verdade, as marés são formadas pela condutividade elétrica, pelo campo magnético, pelo eletro magnetismo, que são geradas pela salinidade das águas do mar, com a proximidade do aquecimento gerado pelo Sol, isso não acontece com as águas dos rios, porque elas não têm sal, elas são doces, não geram condutividade e não sofrem a suposta gravidade.


"Crateras" na Lua.

Você já olhou as "crateras" na Lua?

Já reparou que elas são círculos perfeitos?

um meteoro caindo, jamais criaria esses círculos perfeitos, mesmo porque, meteoros não existem. 

Gravidade não existe.

Se as marés fossem causadas pela suposta gravidade, os rios e os lagos também teriam marés.

Você já viu um rio com marés? Não, não viu e nunca verá.

E quando você inquire algum “cientista ou um professor ou um especialista”, algum ‘‘douto’’ no assunto gravidade, eles desconversam e tentam mudar de assunto, ou, tentam te calar, afinal, a santa gravidade não pode ser questionada.

E alguns outros “doutos”, dirão que é por causa do baixo volume de água no rio que ele não forma maré, contudo, segundo a teoria da gravidade, você, que não tem tanto volume quanto um rio, está fixado na Terra, por causa dela, da suposta gravidade...

Sobre a borda do círculo da Terra, você pode ir vê-la?

A borda é formada por geleiras, um muro de gelo alto e espesso que se divide em degraus, só podemos ver o primeiro degrau, os outros, mais altos e mais afastados do primeiro degrau, estão a milhas de distância, mas, você está proibido de ir visita-las, sabe por quê?:


Não existe o polo sul, o chamado polo sul, a Antártida, é na verdade, o começo da geleira que está em volta dos continentes, em torno da Terra plana, impedindo que a água da Terra saia, esvazie para fora do sistema fechado.

E a gravidade ela realmente existe? Não! Ela não existe.

Não existe Gravidade, o que existe é a Densidade, um objeto se mantem no piso da Terra graças à sua densidade, seu peso, tudo o que for mais leve que o ar, flutua no ar ou boia na água, não é atraído por uma suposta gravidade, os objetos podem ser lançados fora no piso, mas, devido ao seu peso, sua densidade, ele tenderá a retornar para o piso.

Pássaros e aviões, podem se manter no ar graças ao controle do deslocamento do ar através de suas asas, graças à sua aerodinâmica. A lei gravitacional de newton é uma fraude, não se sustenta ao ser analisada pela verdadeira Ciência.

Os objetos não se atraem, as suposições de newton não podem ser comprovadas, as explicações matemáticas de einstein, não podem ser comprovadas, as fórmulas matemáticas criadas por eles, não podem ser experimentadas, uma fórmula matemática diz apenas aquilo que queremos que digam, mas, não dizem necessariamente a verdade, sem que as passemos pelas provas, por experimentos, por evidências comprobatórias e repetitivas.


Vamos zoar só um pouquinho com a cara dos globalóides.


A gravidade não existe, o que existe é a densidade, e ela acontece baseada nos pesos de cada objeto, é isso o que se vê neste vídeo, conforme o avião começa a mergulhar em alta velocidade, os objetos e as pessoas "flutuam", mas, na verdade, elas caem mais vagarosamente dentro do avião, pois, tudo o que está dentro do avião e que está solto, que não está preso, cai de acordo com seu próprio peso, logicamente, o avião tem muito mais peso do que todos os objetos e pessoas soltos dentro dele, é isso o que acontece nos aviões de Gravidade zero:






Sobre o pendulo de foucault, ele apresenta algumas supostas anomalias “gravitacionais”, contudo, se esse pêndulo fosse construído com materiais metálicos que não possuam propriedades magnéticas, ele não sofreria essas supostas anomalias “gravitacionais”. 

Tudo é questão de campos magnéticos dos materiais usados, não da suposta gravidade, a gravidade não existe.

E tem outra coisa muito importante: o pendulo de foulcault apresentada como sendo uma “prova”, é apenas uma elaboração hipotética, uma elaboração matemática baseada em uma ideia, aliás, essa ideia foi direcionada para tentar validar outra hipótese, e a experiência foi realizada uma única vez, na França, era suposto que esse experimento deveria ser repetido e realizado no Equador, nos Polos Norte e  Sul, para confirmar a hipótese, contudo, essas experiências não foram realizadas e testadas, elas não foram construídas, elas existem apenas no papel e em animações computadorizadas criadas neste século, cujos cálculos foram direcionados para gerar o suposto efeito nos Polos e no Equador.

No entanto, a verdade é que sem o conhecimento da maioria do público, constatou-se que o experimento base, é definitivamente uma experiência fracassada que não prova absolutamente nada.

Os experimentalistas da época, constataram que simples mudanças no tempo, como por exemplo, um dia de tempestade, ou, uma pessoa carregando um relógio próximo ao pêndulo, ou transportando um imã, ou uma barra de ferro, alteravam o curso do pendulo. Foi por isso que o foulcault abandonou a tentativa de realização dos outros três experimentos. Ele foi desmentido no ato da primeira tentativa. No entanto, continuou vendendo a sua farsa, e angariando gado seguidor que comprou as falsas evidências alegadas pelo farsante.

E o pior é que, enquanto nenhum matemático sério ou cientista experimentalista, acredita nessa bobagem, ela é continuamente ensinada nas escolas pelos “doutos” professorezinhos, que não ensinam, apenas doutrinam o gado.

E tem patetas ainda hoje que acreditam e juram de pés juntos, que tais “experimentos” foram realizados no Polo Norte, no Polo Sul e no Equador e supostamente confirmados. Então, aproveitem que os seus pés estão juntos, ajoelhem-se e orem para a tal santa gravidade...

É muito fácil elaborar uma hipótese para tentar “validar” outra hipótese, afinal, ambas não podem ser testadas, não podem ser experimentadas e repetidas, elas não valem nem mesmo o papel em que foram escritas e o tempo gasto para elaborá-las.


Não, a Terra não é uma esfera, a Terra é plana.

Se a Terra fosse uma esfera, veríamos a curvatura nas nuvens na praia, em nossa frente, ou em nossas costas, nuvens que estão altas e muito distantes e movendo-se, mas, o que vemos, são as nuvens se distanciando do nosso ponto de vista, sem curvatura nenhuma, apenas se distanciando de nós, ou, se aproximando de nós.

Se olharmos as nuvens na praia que estão à nossa direita, ou, à nossa esquerda, veremos elas se aproximarem ou se afastarem do nosso ponto visual, não as veremos se curvarem com a distância.

Assista aos vídeos linkados no final deste texto e descubra como você é enganado com as falsas imagens sobre a Terra, sobre a Lua, sobre os planetas, sobre as estrelas, sobre as galáxias, sobre as explosões de estrelas, sobre os sistemas estelares, sobre os satélites, sobre os supostos telescópios em órbita da Terra que estariam vendo as imagens do universo, sobre os cometas e meteoros. São todas fraudes, são apenas imagens criativas ou não criativas, não são reais, não são fotos, são apenas pinturas e imagens criadas e trabalhadas com computadores em programas CGI.

Asteroides e cometas não existem. Você já viu um asteroide ou um cometa caído no chão? O que existem são as estrelas cadentes, e elas na verdade, não caem, elas apenas trafegam pelo céu, dia e noite, não caem na Terra, e não são matéria, são apenas luzes cadentes, são energia luminosa, e as chuvas de cometas, também são apenas luzes, não são materiais, não caem na Terra, estão apenas circulando o céu da Terra, se elas caíssem elas não seriam visíveis novamente em outros dias, meses e anos.

Quando eles informam que encontraram algum meteoro caído na Terra, e os expõe em museus, eles acham apenas, pedras lançadas por vulcões, não caíram do espaço, foram lançadas por vulcões, pedras de vários tamanhos e materiais, não são extraterrestres, são materiais terrenos.

E, para deixar você pensando e começar a pesquisar e estudar: O Sol e a Lua, não estão distantes de nós e o sol não é tão grande, sol e lua são tão pequenos e pertencem ao reino da Terra, eles estão dentro do domo.

Think human people, think...

E lembrem-se sempre: A Sociedade da Terra Plana é uma Oposição Controlada. Não está ligada aos verdadeiros cientistas experimentalistas ou aos verdadeiros Terraplanistas:


E para complementar, assistam também, esses vídeos aí abaixo; em português, ou, traduzidos, ou, legendados:

https://www.youtube.com/watch?v=xranj1dXV2c


Ah, sim, um desafio final aos matemáticos, aos projetistas e aos professores que são crentes na esfericidade da Terra: Me apresentem um único projeto aprovado e construído para uma Estrada de ferro, em qualquer parte do mundo, onde foi necessário incluir os cálculos para a esfericidade da Terra para o assentamento e colocação dos trilhos para essa estrada.

Até breve, pessoas humanas que realmente pensam e raciocinam, e que não são enganados e passíveis de continuarem se tornando gado de corte.


A VERDADE LIBERTA!!!