Vídeos





















A TERRA é plana, ela não se move, e não se rotaciona em torno de seu próprio eixo imaginário, aceita a verdade, que doerá menos agora, se você não aceitar logo, doerá muito mais no futuro, pois, as suas verdades "científicas" pelas quais você foi doutrinado, estarão te estapeando com mais intensidade, a escolha é sua.







































Então, você acredita que a transmissão de dados da sua internet e do seu telefone, são transmitidos por satélites?

Não existem satélites.

Veja alguns vídeos sobre o assunto, os dados são transmitidos via cabos submarinos, e ah, seu celular precisa de torres de transmissão fincadas na Terra, não são enviadas ao espaço por supostos satélites e retransmitidos para a Terra. Acorda! :






Assista aos dois videos abaixo e descubra como você é enganado com as falsas imagens sobre a Terra, sobre a Lua, sobre os planetas, sobre as estrelas, sobre as galáxias, sobre as explosões de estrelas, sobre os sistemas estelares, sobre os satélites, sobre os telescópios em órbita da Terra que estariam vendo as imagens do universo. São todas fraudes, são apenas imagens criativas, não são reais, não são fotos, são apenas pinturas e imagens criadas e trabalhadas com computador.:

 


Existe um terceiro vídeo que completa a reportagem no ex-funcionário, mas, estranhamente, o youtube não permite fazer uma linkagem, informando que o vídeo não existe. Existe sim, clique no link abaixo:


Asteroides e cometas não existem. Você já viu um asteroide ou um cometa? O que existem são as estrelas cadentes, e elas na verdade, não caem, elas apenas trafegam pelo céu, dia e noite, não caem na Terra, elas apenas trafegam pelo céu, e não são matéria, são apenas luzes cadentes, e as chuvas de cometas, também são apenas luzes: